Olá!

DEIXA EU ME APRESENTAR

Eu sou a Elissa, tenho 37 anos e não sou artista desde pequenininha. Essa história na verdade, é bem recente. Mas segura aí que eu já chego nessa parte!

Estudei Design de Moda nos tempos de faculdade porque sempre gostei de moda e arte, mas nunca fui muito de me aventurar e meter a mão na massa pra criar. Talvez por insegurança de expor minhas ideias afinal, virar artista significa estar aberto à críticas em relação as nossas criações, não é mesmo?

O meu curso de moda foi interrompido aos 22 anos pra realização de um grande sonho que eu sempre tive: morar fora. E lá me fui, pra Los Angeles, onde vivi por 8 anos. Foram anos intensos, cheio de tombos, lições, aventuras e um livro de histórias pra contar, pro resto da vida. Então em 2013 consegui a façanha de me apaixonar por um brasileiro, da minha cidade natal, Porto Alegre e decidimos voltar ao Brasil.

Casamos e em seguida decidi abrir meu próprio negócio: a Miss Jack. Mas ainda não era nesse formato que é hoje, era simplesmente um e-commerce de roupa feminina. Mas em 2018 nosso filho Lucas nasceu e eu passei pela maior revolução da minha vida: a maternidade.

Revi valores, objetivos, propósitos... mas era só uma vontade de fazer algo diferente mas não tinha plano nenhum. Até que muito por acaso, em janeiro de 2020, decidi customizar duas jaquetas jeans que tinha na loja. Venderam. Comprei mais jaquetas, pintei e venderam. Então começaram encomendas e mais encomendas e aqui estou, 70 jaquetas mais tarde.

Hoje vendo meu trabalho no mundo todo e recentemente gravei meu primeiro curso de pintura em jeans.

Quer saber o resto dessa história? Então segue me acompanhando por aqui porque esse é só o começo!